quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Com tanto jeito pra morrer…

Jorge II foi o último monarca britânico. Nascido na Alemanha, em 30 de outubro de 1683, ele era considerado um grande guerreiro, afinal, liderou suas tropas em batalha.

george ii

Mesmo assim ele sofria um bocado no que tangia à sua dignidade. Até seu filho ria de seu sotaque muito carregado. Outra característica dele era que nenhuma mulher lhe escapava… desde que fosse gorda e feia ao extremo…

Sua esposa, Carolina de Ansbach, era tão sua amiga, que sabia e compartilhava das aventuras do marido. Ele lhe escrevia contando detalhes sobre sua vida amorosa. Carolina é essa bonitinha aí embaixo:

QCA

Certa vez, o rei se empolgou tanto com uma amante, que resolveu levar ela de Hanover para  a Inglaterra. E ainda mandou uma cartinha para a esposa, dizendo que “você vai amar Walmoden, pois ela me ama”. Infelizmente não encontrei uma só foto da cidadã, mas dizem que ela era tão feia, tão feia que o rei, mais uma vez, virou motivo de chacota.

O que Jorge não esperava era que de tudo o que viveu, sua morte superaria, de longe, todo o “glamour” de sua vida real:

Em 1760 o rei morreu no banheiro. Isso mesmo, fazendo isso que você está imaginando.

5 comentários:

M. disse...

Oi Carla!!!!!!

Genteee o cara foi o pegador das feinhas e morreu de uma maneira estranhísima kkkk... Essa roupinha fashion, as peruquinhas e a pose desses gordinhos na foto são ótimas. Imagina esse povo pessoalmente como era. Beijo.

Júnia disse...

O que seria do mundo se os homens so gostassem das belas?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lol disse...

Seu tom de sátira beira a ignorância...

Mohamed Johnson disse...

Morreu no trono lol kkkkkkkkkk

Mohamed Johnson disse...

Morreu no trono lol kkkkkkkkkk

Related Posts with Thumbnails